Nossa História

Semeada em 2004 por Diego Gazola, publicitário de formação e tecelão de redes por vocação, o embrião da Muda de Ideia® vem sendo cultivado desde 2002.
Naquele ano, Gazola começou a desbravar o Brasil e o mundo em pesquisas para a produção de guias de viagens da editora Empresa das Artes.
O trabalho em harmonia com colaboradores da editora resultou em mais de 20 publicações sobre cidades, regiões, países, temáticas específicas, além de um livro autoral intitulado BrasilZÃO.

Durante as andanças, Gazola começou a catalogar referências, por meio de fotografias e vídeos, para o desenvolvimento de potenciais projetos futuros.
Em um primeiro momento, tudo ocorria de maneira instintiva.
Em 13 anos, por meio deste e de outros trabalhos, Gazola teve a oportunidade de viajar para mais de 1.200 cidades brasileiras, em todos os Estados, além de alguns outros países.
Hoje porém, todo o banco de informações da Muda de Ideia® é compartilhado com o time de colaboradores que estão baseados em todas as regiões do Brasil para atender às demandas mirabolantes dos mais diversos perfis de Clientes.

Conheça algumas das obras: